Bom, vou contar minha péssima experiência com o serviço de assinatura da Um Coffe Co: fiz uma assinatura de dois cafés por mês. Primeiro mês chegou tudo certo, legal, gostei dos cafés (praticamente só bebo expresso na superautomática daqui de casa). Segundo mês tudo certo. Terceiro mês, nada de café, nem mesmo um aviso de q foi enviado, nada. Entro em contato com eles perguntando sobre o atraso, eles me respondem q foi enviado no dia anterior pq tiveram um atraso logístico. Ok, blz, vou aguardar. Esperei, esperei, esperei... nada. Checo email, checo caixa de spam, nada, nenhum aviso nem o número de rastreio, nada.
Nove dias depois eu entro em contato de novo pedindo o número de rastreio. Pois é, ai agora me disseram q eles mudaram o sistema, mudaram o site, q eu não tinha mais nenhuma assinatura cadastrada com eles, q era pra eu refazer a assinatura. É fazer a gente de palhaço, não é? Se isso tivesse sido informado lá atrás não teria problema, eu refaria. Se tivessem me avisado quando eu entrei em contato a primeira vez eu até poderia entender. Agora, responder que foi enviado e me deixar esperando a toa é demais.
Enfim, deixo aqui o meu alerta. Não recomendo.