Aí pessoal,
aproveitando a sugestão do Durval, enviei um email, para o Sr. Roberto, representante da NEMOX, que me respondeu quase que imediatamente. Veja a resposta.
Sr. Roberto,
Tenho acompanhado com interesse, os usuário da fenice, através do clube do café
http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1372-nemox-caffe-fenice/page-12?hl=fenice
com intenção de comprar uma entretanto, tem sito muito alto o índice de quebra do suporte do porta filtro (acho que é isto).
Existe uma explicação para tais ocorrências? foi um lote com problema? Enfim o que está acontecendo com estas máquinas? do jeito que está fica difícil acreditar na marca.
obrigado.
Roberto Gozio (Ital Class)
21:35 (Há 7 horas)
para mim
Boa noite,
Nao tendo a peça quebrada em mao, è dificil eu dar uma explicaçao, poderia ser que o usuario està apertando demais o cachimbo, mas tb pode ser defeito na peça.
Realmente è muito estranho estas quebras, principalmente porque estao acontecendo todas neste ultimo periodo.
Nos ultimos 5 anos, desde que sou distribuidor da Nemox sò tive uma peça quebrada, note que o mesmo suporte è montado nas maquinas profisionais PRO 200 , TOP PRO 400 e DUO PRO (maquinas de 2 grupos) usadas em bares, restaurantes etc.
Maquinas que fazem em media de 30 a 50 cafèes/dia.
Pela estatistica de quebra da Nemox, estamos bem abaixo do normal.
O nosso etoque de reposiçao è baseado nestes dados, por este motivo nao temos mais peças. Teremos disponivel as reposiçoes sò a partir do dia 15 de fevereiro (nos ultimos dois anos a burocracia brasileira nas importaçoes ficou muito complicada).
Devido a estes ultimos dados iremos ter um estoque maior do normal.
Com relaçao a acreditar ou nao no produto a escolha è sua, pessoalmente acho que antes de escolher, deveria analizar e considerar muitos outros fatores, mas nao aconselho vc comprar um produto quando està meio desconfiado.
Compre outro modelo de maquina ou maquina de outro produtor que achar mais confiavel.
Quanto a marca (NEMOX) as nossas maquinas (cafè e sorvete) sao presentes nos principais paises do mundo: EUA (com deposito proprio), Europa inteira (o mercado principal è Alemanha tb com deposito proprio), varios paises asiaticos, etc.
A Italclass tem clientes como: todos os SENAI do estado de Sao Paulo, restaurantes e hoteis de 1ª, mas tb principiantes que estao iniciando agora na area de sorvete. Pramim todos os clientes tem a mesma importancia. Se quizer (gostaria) pode ligar para um cliente (iniciante) da sua cidade (SR: EDGARD fone: 81-3429.2858) que comprou uma nossa maquina de sorvete em setembro, verificar como trabalha a Nemox/Italclass e, sempre se quizer, me informe o que pensa.
Isto nao tem nada a ver com a Fenice, mas tem tudo a ver com a marca Nemox e o distribuidor Italclass.
Qualquer duvida pode ligar 41-9823.5014 (tim)
Atenciosamente
ITALCLASS Gelato Caffé Ltda
distribuidor oficial NEMOX Profesional Class
Roberto - 41-9823.5014
[mailto:daDa:]
Inviato: segunda-feira, 24 de novembro de 2014 20:11
A: Roberto Gozio (Ital Class)
Oggetto: FENICE
@gmail.com>
05:05 (Há 0 minutos)
para Roberto
Sr. Roberto, obrigado pela clareza das suas respostas. Vou encaminha-las para o pessoal do clube do CDC e provavelmente, eles lhe darão mais subsídios para uma melhor analise e talvez lhe envie uma das peças danificadas.
Sinceramente, o meu muito obrigado, pelo seu profissionalismo.
sds,