Ir para conteúdo

Lúcio Flávio

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lúcio Flávio

  • Data de Nascimento 22-11-1975

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Localização
    Perdões, MG
  • Equipamento
    Breville Express, Oster Prima Latte, NespressoU, French Press Bialetti, Moka Bialetti...

Últimos Visitantes

266 visualizações

Lúcio Flávio's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Bom dia. A Tramontina entrou em contato comigo solicitando o envio do moedor para análise na fábrica. Recebi um código de autorização de postagem e já enviei. Atendimento da fábrica é muito animador. Sempre se mostraram dispostos a resolver o problema. Segue o vídeo que enviei para a fábrica conforme solicitado pela mesma. *Moedor Tramontina Breville após troca do BRAÇO CÔNICO na autorizada.
  2. Complicado mesmo. Esse transtorno vem há muito tempo. Minha esposa pergunta como não desisti ainda. Tomar um café vira uma ´´tortura´´. Fiz a reclamação junto a Tramontina. A atenção da fábrica é excelente, não posso reclamar. Estou seguindo as orientações que me passaram. Solicitaram remover os grãos e fazer um vídeo utilizando todos os níveis de moagem. Só consegui ir do 60 ao 39. Fui fazer um segundo vídeo voltando do 39 ao 60 e já não muda mais. Como forcei para chegar ao 39 parece que ´´quebrou´´ de vez, fica só no 39 agora. Não entendo como a autorizada não fez esse teste, com ou sem grãos, antes de entregar o moedor. @Luis Paulo a regulagem interna está no 6. Mandei os vídeos para a Tramontina e estou aguardando um retorno. Grato pela atenção de vocês e dou retorno em breve.
  3. Bom dia. Depois de receber um contato da Tramontina, resolvi encaminhar o moedor para uma autorizada em Belo Horizonte, Maq Service. Moro 200km de distância. Foi solicitada a troca do BRAÇO CÔNICO. Autorizei a troca e busquei dia 24/04/19. Infelizmente foram 2 viagens e R$ 240,00 pagos apenas para trocar o problema. Recebi o moedor na posição 48. Agora o moedor voltou a moer, porem não consigo mudar entre fino e grosso. Consegui chegar na posição 43 fazendo uma força totalmente desproporcional, tenho a impressão que menos que isso, vai quebrar. Como na autorizada não testaram do 1 ao 60? Simplesmente me entregaram "travado" na posição 48. Meu expresso está saindo ralo e sem a crema. Quem mora longe da autorizada, fica complicado.
  4. Bom dia. Desculpe a demora em responder, só entrei no site hoje. Enviei uma foto em anexo. Não estou mais usando o moedor, desisti. Posso moer meia hora que não consigo pó para um café. Já testei mais de uma marca de grãos e 3 torras diferentes do Café do Mário. A assistência na minha cidade não conseguiu resolver, pelo jeito só fizeram uma limpeza. Gostaria de enviar para uma autorizada mas a Tramontina só informa se enviar a NF, que perdi. Grato pela atenção. obs: link de um vídeo que postei no youtube. https://youtu.be/8xAsM_zz_bo
  5. Bom dia. Meu moedor não consegue mais fazer a moagem. Só consigo colocar do 56 ao 60 e assim mesmo tenho que moer umas 10 vezes de 30segundos para fazer 1 café apenas. Já cheguei a demorar meia hora entre moagem e limpeza para fazer 1 café, desisti. Estou tentando enviar para uma autorizada e não consigo. Levei em uma assistência técnica da minha cidade e voltou do mesmo jeito. Pelo jeito, só fizeram uma limpeza. Já fiz 2 contatos com a Tramontina pedindo apenas o endereço e sempre me cobram a nota fiscal que perdi. Agradeço a ajuda, se souberem de uma assistência em MG me informem por favor. Grato.
×
×
  • Criar Novo...