Ir para conteúdo

paladinodocafe

Senior Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paladinodocafe

  • Data de Nascimento 09-01-1986

Últimos Visitantes

318 visualizações

paladinodocafe's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

11

Reputação

  1. Como dito anteriomente, mesmo tendo pedido o estorno não tem como não ficar revoltado com toda essa situação. É um descaso absurdo! É muito pior do que amadorismo o que está acontecendo. É falta de respeito! Ele arrecadou 250 mil pelo catarse (sem contar o por fora). Aí você vai reclamar no instagram e o que acontece? Ele APAGA as mensagens!!! Aconteceu comigo pelo menos duas vezes! É um absurdo. Por essa e outras é que a credibilidade esta completamente negativa! A impressão que passa é que ele captou esse dinheiro para fazer um pequeno lote e divulgar a cafeteira Brasil a fora. Imagina se der um problema, como será a assistência ? E a probabilidade existe, já que é um produto inovador. A minha raiva maior é por ter indicado essa cafeteira para amigos. EU indiquei um produto e que não é entregue. Eu prezo pelo meu nome, principalmente nas indicações que despende dinheiro.
  2. Em março enviei uma mensagem para eles questionando essa comunicação e me responderam dessa forma: "Sabemos dessa nossa falha, mas não temos como contratar alguém ou dar mais atenção. Somos uma pequena empresa com um grande sonho, por isso decidimos lançar pelo Catarse. Respondiamos mais rapidamente, quando tínhamos mais tempo, agora com o atraso, quase não temos tempo para descansar. O preço que vendemos as cafeteiras, não comporta a contração de funcionários para cuidar da comunicação, por isso focamos na produção. Empresas que respondem rapidamente, tem uma equipe inteira só pra isso." Agora decidiram aumentar a equipe e, pela resposta dada, devem ter conseguido mais dinheiro. Desde março pedi o dinheiro de volta pensando nessa comunicação fraca e numa possível exigência de garantia. Devolveram o dinheiro logo que pedi.
  3. Senhores, boa tarde. Solicitei estorno do dinheiro pelo instagram e já esta na minha conta o valor de contribuição. O motivo todo mundo já sabe, mas o me fez partir para ação foi que ontem postei uma mensagem questionando a nova data de previsão (já havia postado uma pergunta na mesma foto há dois dias e não tive resposta). Na sequencia apagaram as duas mensagens e vieram falar comigo por Direct. Enfim, como disseram anteriormente eu não acho essa atitude correta pois demonstra falta de transparência. Perdi total confiança na empresa e no processo de fabricação. Fiquei imaginando um possível suporte e dor de cabeça que teria. Infelizmente esse processo todo foi demais para a minha compreensão e completamente inaceitável. Como disseram acima, é uma falta de consideração tremenda. Torço para que o produto seja ótimo, atenda a expectativa de todos e que os donos possam aprender com tudo isso. Obrigado.
  4. Na penúltima foto fiz uma postagem e também apagaram.
  5. Rapaz... Muito provavelmente nunca planejaram algo. Não fizeram planejamento de riscos algum, mas enfim... A desculpa deles é que não possuem gente suficiente trabalhando para poder responder às redes sociais. Falam que não podem perder tempo respondendo aos clientes pq estão trabalhando arduamente para iniciar as entregas. Pior​ é aqueles que nunca admitem o erro e sempre arranjam uma desculpa para os atos que cometem. Ainda não aprenderam uma lição clássica do livro de Harv Eker.
  6. Vamos ver... A promessa para início do envio é final desse mês. Apesar de não ter novo relatório, mais um prazo prometido e não cumprido, vou esperar até semana que vem pra saber de alguma novidade e, a depender, procurar o pessoal da Aram pra pedir reembolso.
  7. Pago quase mil reais em algo prometido para uma determinada data. 3 meses de atraso. Comunicação péssima. E é"mimimi"? Ta serto.
  8. Postaram mais um vídeo hoje. Pelo menos aumentaram a frequência das postagens. Espero que mandem um relatório ate sexta. Na foto abaixo eles informam que o envio pode começar no final do mês.
  9. Deixei de comprar as frigideiras devido a minha experiência com a Aram. Estão vendendo fora do catarse?
  10. Ridículo mesmo. 4 meses reclamando e não aprendem. Catarse tinha que tomar uma atitude. Esse tratamento que estamos recebendo queima o filme dos financiamentos coletivos.
  11. Eu respondi o formulário e tive a mesma sensação que você. Amadorismo demais.
  12. Impecável. Se nós que que financiamos esse projeto sair do papel somos tratados assim... Minha primeira experiência em financiamento coletivo está sendo a cafeteira e posso resumir em uma palavra: lixo. Respeito zero pelos patrocinadores e me sentindo um palhaço. Mais palhaço ainda por ter feito propagando do produto. Meu limite final da paciência será esse novo prazo fornecido. Se não receber nada verei com a catarse como proceder para receber o dinheiro de volta.
×
×
  • Criar Novo...