Liguei de meio dia hoje.
Relatei meu problema pra atendente. Ela disse que ia verificar e voltou dizendo que vinham os dois filtros, conforme o website.
Eu respondi que havia diferença entre o website e o manual e caixa do produto. Ela perguntou então a data da compra. Disse que havia sido dia 14 de junho.
Ela disse que eu teria que comprar um filtro novo, pois já haviam se passado mais de 15 dias da compra. Me irritei tanto que nem percebi que hoje é dia 28 e portanto se passaram somente 14 dias da compra.
Mas disse que era um absurdo, que o produto só tinha chegado na minha casa dia 21 e que era propaganda enganosa, não é minha culpa se no site diz uma coisa errada e que a caixa e manual dizem que só vem um filtro e realmente só veio um filtro. Ela foi bem grosseira então respondi que ela estava dando prejuizo pra empresa por causa de um mísero filtro, pois eu ia entrar no Procom, ReclameAqui e juizado de pequenas causas...
Ela desligou na minha cara.
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Eu já estava no meio de um texto que eu estava escrevendo no ReclameAqui, quando resolvi dar uma 2a chance pra Mondial, considerando que uma atendente grossa e idiota podia não representar a empresa inteira.
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Liguei novamente. Dessa vez já no alô deu pra ver que a atendente era mais receptiva.
Relatei o mesmo problema e ela foi verificar e voltou dizendo que vinham os dois filtros (certeza que as atendentes somente olham o website). Eu disse que sim, o website é 2 filtros, mas minha caixa, o manual E o conteúdo da caixa era somente 1 filtro.
Ela perguntou que dia eu havia RECEBIDO o produto. Eu disse que era 21 de junho. Ela disse então que a Mondial iria me enviar o filtro de sachê de cortesia, pediu meus dados, a data de compra, etc.
Disse para ela repassar essa mensagem pro setor de Qualidade ou Marketing: deviam verificar a situação mais a fundo, pois aparentemente algum setor decidiu parar de enviar 2 filtros de café, mudaram até o manual e a caixa, mas isso não foi avisado para outros setores, nem pro setor de vendas aparentemente, nem pro SAC.
E que era provável que se isso realmente tivesse acontecido, eles iam começar a receber bem mais reclamações.