rodsx Postado 1 Abril 2023 Denunciar Share Postado 1 Abril 2023 Boa noite pessoal. Alguém sabe se é possível regular o moedor da máquina? Tenho um bom moedor manual para espressos, então pensei em tentar regular o moedor da máquina para usar em coados, buscando praticidade em dias mais cansativos. Minha máquina é da leva onde a regulagem para espressos se encontra no intervalo 18-14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecs Rosa Postado 2 Abril 2023 Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Cara, coados não é o ideal do moinho embutido da Oster, vai até 30 em questão ainda muito fino, eu uso o manual pra filtrado, até eu comprar um moinho Tramontina Breville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 2 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Então, isso que quero saber, se é possível regular o moinho interno, para conseguir engrossar a moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecs Rosa Postado 2 Abril 2023 Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 O interno da Oster xpert não sei se tem regulagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 2 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Por isso estou perguntando, caso alguém tenha feito algum tipo de modificação possibilitando isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecs Rosa Postado 2 Abril 2023 Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Cara, tenho quase certeza que não tem regulagem interna, só um Tramontina Breville, caso queira buscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas