harnischm2 Postado 10 Abril 2023 Denunciar Share Postado 10 Abril 2023 Olá boa tarde pessoal, satisfação participar em participar deste fórum. Estou a procura dessa cafeteira (Breville Bambino Plus), sei que à algum tempo podia ser encontrada na Amazon, mas agora não acho em lugar nenhum, somente em sites como ebay mesmo com valor estratosférico, e com alto risco na importação. Alguém sabe aonde posso encontrar essa maquina, ou importar de maneira legal, mas com valor razoável? Obs.: Gostei muito dessa maquina pela praticidade e consistência, pois possui o espumador de leite externo como das cafeteiras profissionais, porém tem um sistema automático também, o que é muito conveniente. Tomo muito bebidas com leite, atualmente possuo uma oster Primalate porém o trabalho de limpeza de toda a parte do aerador de leite torna ela bem cansativa e inviável a longo prazo. Também agradeceria muito outras sugestões de maquinas expresso que possuem o espumador de leite com uma praticidade semelhante. Muito obrigado amantes de cafés!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas