victor_psa Postado 11 Abril 2023 Denunciar Share Postado 11 Abril 2023 Vendo Breville SmartGrinder 110v com pouco mais de 1 ano de uso esporádico. Usado apenas aos finais de semana para fazer espressos, pois o coado do dia de semana fazia sempre com timemore c2. Estou vendendo por motivo de upgrade. Tenho a caixa, e todos os acessórios originais ainda no plástico. Estou pedindo R$1.200. Posso enviar fotos e vídeos em operação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_psa Postado 14 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoA Postado 2 Maio 2023 Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 Boa noite Victor, tenho interesse. Fecha por 900? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_psa Postado 2 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 Não. Foi vendido por 1200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas