leonardopm Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Rapaz, O mundo está mesmo de ponta-cabeça. Quase não acreditei quando li a primeira vez sobre o Harlem Shake. Eu, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Sério. De todas as modinhas da internet, este tal de Harlem Shake é o mais nonsense que já vi. Alguém consegue ver graça naquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Só é engraçado a criatividade de adaptação que alguns fazem. Ainda assim, incrível esse fenômeno de "memes" na Internet. Quando um colega viu esse Harlem Shake e me mostrou, já havia coletâneas no Youtube! Ou seja, nós já somos dinossauros na Internet (e olha que eu trabalho com informática e fico o dia todo no computador!). Márcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 E quanto mais nonsense e sem graça, mais sucesso parece que faz, é incrível! Mesmo assim algumas adaptações são hilárias, não dá pra negar. E Leo: já ficam fazendo piadinhas aí pra cima que gaúcho é viado, então me inclua fora dessa de Harlem Shake do CDC, ou alguém fora o Fogo Ruivo pode vir a duvidar da minha masculinidade! :lol: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 KKKKKKKKKKKKKKKK Vc quem está dizendo.... eu não falei nada Tenho deixado esse assunto para o meu amigo Silas Malafaia debater..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Silas Malafaia? Aquele que é psicólogo, mas quando critica o homossexualismo fala só como pastor? Pelamor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Eu acho bastante interessante muitos Memes e virais da internet. Muitos eu acho graça, e outros, mesmo não achando graça, consigo entender o motivo das pessoas gostarem e compartilharem. Porém, este Harlem Shake até agora não consegui nem achar garça nem entender o motivo de acharem graça ou o motivo de tanto sucesso. Acho que estou ficando velho mesmo... sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 8 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Rodrigo, De fato, todo cuidado é pouco em se tratando de gaúcho. Por via das duvidas é melhor você não dar motivo pra gozação, :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Pior fama só torcedor do São Paulo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Harlem shake CDC iris ser um clássico imagina ter um ataque desses no meio de uma extração no v60 kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas