Ir para conteúdo

Assinatura de Revistas


Postagens recomendadas

Guest Anita

Eu assino a Espresso. Gosto bastante. Acho bem didática, para um público avançado, mas sem preocupações técnicas muito profundas. As sugestões de harmonização são bem legais.

 

Eles só são ruins de distribuição. Estou na metade da segunda assinatura (4 por ano), ou seja, recebi até agora 6 edições. Destas 6, tive que ligar lá em 3 edições reclamando que não tinha vindo. E das vezes que liguei, em duas edições tive que ligar duas vezes ou mais. Quase cancelei a assinatura na metade (apesar de gostar da publicação) pois é um trampo receber cada uma. A última veio direito. Vejamos a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior prazer de uma assinatura é você receber antes de chegar às bancas, agora receber um mês depois ninguem merece, melhor ir lá no Coffee Lab e comprar, já que a revita Expresso é difícil achar em bancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Foi o que argumentei com eles quando quase cancelei, Gil.

 

Fora que você liga, atende uma moça que diz que é com ela e não resolve nada. Uma das vezes de múltiplas ligações, não me responderam nem no email de contato. Mandei então um email pro editor que me respondeu quase um mês depois e disse no futuro para eu falar direto com ele.

 

A revista é boa, mas difícil de receber ou achar em banca. E quem é de fora de São Paulo ainda por cima fica caro ligar interurbano para cobrar uma assinatura de 40 reais.

 

Um abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

O problema é crônico.

Além dos atrasos de entregas aos assinantes e da diminuta distribuição, há também a desorganização que afeta a área editorial.

Pretensamente pensando que estaria proporcionando a possibilidade de suprir material para matéria da revista,ofereci os produtos da Baratza e da Bonavita para testes e análises.No Brasil, onde tão poucos produtos estão disponíveis, a oferta por empréstimo sem custos aos editores, deve ao menos ser rara.

Nunca recebi resposta, sequer agradecendo.

Desprezo ou desorganização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Por que a revista Espresso nunca fez uma reportagem a nosso respeito??? Fiquei me perguntando isso depois de ler as últimas três edições que ganhei lá no 9º espaço café brasil e acho que caberia tranquilamente um espaço lá dedicado para o Clube (tipo a capa).

 

Imagino que com isso poderíamos trazer um pouco mais de visibilidade para o trabalho exaustivo de alguns de vocês em manter tutoriais, dicas e outras informações. Além é claro de trazer novos membros para o clube. Não acredito que exista hoje no Brasil um lugar com mais dados reunidos a respeito do mundo do café que aqui. 

 

O que vocês acham de mandar um e-mail pro editorial da revista sugerindo uma reportagem sobre o Fórum, poderiam até entrevistar o Ruston e a Anita... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque você é campeã de postagem, além de ser um dos primeiros membros e diretora de marketing! O que vai ser uma reportagem pra uma revista pra quem já deu até aula de café na tv?  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...