Rodrigoks Postado 10 Março 2013 Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Muito legal a proposta dessa torrefação, que permite personalizar o blend de café ao gosto do freguês: http://eightpointnine.com/ Por enquanto atendem apenas no RU, mas parece que pra já vão fazer remessas internacionais. Tô curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Março 2013 Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Muito legal a proposta dessa torrefação, que permite personalizar o blend de café ao gosto do freguês: http://eightpointnine.com/ Por enquanto atendem apenas no RU, mas parece que pra já vão fazer remessas internacionais. Tô curioso... Hehem legal e perigoso. Me lembra daqueles lugares onde o cara pode escolher o que pôr no molho. Vêm aqueles caras e põe molho de tomate, ovo de codorna, presunto, manjericão, alcaparras e molho 4 queijos... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Hehem legal e perigoso. Me lembra daqueles lugares onde o cara pode escolher o que pôr no molho. Vêm aqueles caras e põe molho de tomate, ovo de codorna, presunto, manjericão, alcaparras e molho 4 queijos... hehehe Vale a pena ver no youtube o vídeo da Spoletto que o "porta dos fundos" fez. É só trocar o "palmito" por "arábica"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2013 Só eu que achei a idéia do blend personalizável legal? (em tempo: eu não misturo molho de tomate com ovo de codorna ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Só eu que achei a idéia do blend personalizável legal? (em tempo: eu não misturo molho de tomate com ovo de codorna ) Rodrigo, Eu também achei legal. Às vezes ficamos meio "arrogantes" (não sei se é essa a palavra a ser usada) quando entendemos muito de um assunto. Se o cara quer comer molho barbacue com kiwi e farofa, que coma! Quem somos nós pra dizer que tá errado? Tem gente que adora açúcar no café, adoce então! A idéia dos blends personalizados, na minha opinião, é fantástica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Eu gosto mais de barbecue com jaca e polenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Minha vó gosta de melancia com pão... tem gosto pra tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas