rluiz7 Postado 1 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2018 Galera, comprei 6 pacotes do unique (gastei 300 pratas). Ah se arrependimento matasse. Ainda bem que já estou no último pacote. rsrsrs. Antes eu tomava o do Café Cultura que era bem melhor. Mas o preço subiu muito e pararam de produzir os pacotes com 500g. Agora eles tem somente de 250g, o que encareceu mais ainda. Eu intercalo o café normal com o descafeinado, pois me tira o sono a noite e me ataca o estomago e refluxo. Gostaria muito que surgissem novas opções no mercado. Alguém sabe de algo novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiob1982 Postado 7 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2019 Recebi hoje um pacote de grãos descafeinados da Orfeu, tem pouco mais de 10 dias de embalagem. Achei os grãos um pouco pequenos, e ficam bem mais escuros que a torra média de um café cafeinado, o que me parece normal pois o grão escurece depois da descafeinização. Achei no entanto o resultado sem graça, fica um pouco amargo, gosto genérico de café comum. O da Unique embora sem graça, parecia bem melhor quando comprei. Experimentei no Hario e no Melitta. Estou achando a moagem média-grossa e ainda assim não consegui algo sem amargor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 7 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2019 Meu paladar já mudou um monte e quando tomo cafés que tomava antes - quando tomava os decafs - me parecem outra coisa, seja nos cafés normais ou descafeinados rs. Mas preferia o sabor do Orfeu e do Cultura mesmo. O da Unique é... Estranho. E gosto dos cafés deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas