jeanrocha Postado 28 Maio 2023 Denunciar Share Postado 28 Maio 2023 Moedor manual 1Zpresso K-Plus. Moedor de uso domestico, usado por 1 ano para coado duas vezes ao dia. Extremamente bem conservado, possui marcas de uso. Vai completo com todos os acessórios (bolsa e afins) Link: 1Zpresso K-Plus Valor: R$ 1250,00 parcelado em 12x sem juros. Caso precise de mais fotos, basta chamar no inbox que envio. Motivo da venda: Comprei um Comandante C40. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 5 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2023 Ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 9 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2023 Bom dia Pessoal, Ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 9 Junho 2023 Denunciar Share Postado 9 Junho 2023 Amigo não sei se é o lugar pra isso, mas na sua avaliação o Comandante c40 é melhor do que o Kplus? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 9 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2023 2 horas atrás, pirovani. disse: Amigo não sei se é o lugar pra isso, mas na sua avaliação o Comandante c40 é melhor do que o Kplus? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Ainda estou testando me adaptando o que percebi por alto é que no comandante as notas dos cafés são mais nítidas. Em compensação ele faz mais ruído para moer e é mais lento também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Ainda tá disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 20 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2023 Em 19/06/2023 at 11:07, dodopok disse: Ainda tá disponível? Boa tarde, Sim, ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpera Postado 21 Junho 2023 Denunciar Share Postado 21 Junho 2023 O link do olx não tá rolando. Consegue postar fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 21 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2023 1 hora atrás, fpera disse: O link do olx não tá rolando. Consegue postar fotos? vou verificar o link deve ter expirado. Agora não consigo, mas envio assim que chegar em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 22 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2023 Bom dia Pessoal, Post atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 30 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2023 Bom dia, ainda disponível. Olx com cupom de 10% hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanrocha Postado 4 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2023 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas