Raphael_Hrastel Postado 31 Maio 2023 Denunciar Share Postado 31 Maio 2023 Procuro esses moedores por um precinho camarda, quero dar de presente para um amigo, usado em bom estado ou novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 31 Maio 2023 Denunciar Share Postado 31 Maio 2023 Procuro esses moedores por um precinho camarda, quero dar de presente para um amigo, usado em bom estado ou novo.Fala meu camarada!Sugiro o J1.Você pode comprar direto do AliExpress, é bem fácil como comprar qualquer coisa pela Internet aqui no Brasil.Qualquer dúvida fala aqui Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael_Hrastel Postado 1 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2023 14 horas atrás, pirovani. disse: Fala meu camarada! Sugiro o J1. Você pode comprar direto do AliExpress, é bem fácil como comprar qualquer coisa pela Internet aqui no Brasil. Qualquer dúvida fala aqui Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Obrigado pelas dicas. Já tenho experiência em importação há 3 anos, desde que comecei o hobby 90% das coisas de café que tenho são importadas, incluindo os moedores que tive e tenho. Abri o tópico pensando se não teria alguém no Brasil com ele a pronta entrega. Mas por sorte hoje o J1 apareceu por R$150 no Ali e eu acabei comprando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.