marcosandradejr Postado 9 Junho 2023 Denunciar Share Postado 9 Junho 2023 Bom dia, pessoal. Estou vendendo essa cafeteira Flair PRO 2 nova, nunca usada. R$3.000,00 Entrega a combinar com o comprador. Sent from my SM-G975F using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 11 Junho 2023 Denunciar Share Postado 11 Junho 2023 Tenho uma e recomendo, comprei usada aqui no fórum. Me deu uma aula de espresso, e o processo todo é muito prazeroso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosandradejr Postado 18 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2023 Vendido. Sent from my SM-G975F using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Bom dia! Se ainda estiver por aí, eu estou procurando MUITO uma dessas! Estou disposto até a aumentar o valor que você pediu pra ficar com ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosandradejr Postado 19 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Bom dia! Se ainda estiver por aí, eu estou procurando MUITO uma dessas! Estou disposto até a aumentar o valor que você pediu pra ficar com ela! Bom dia, amigo. Infelizmente ja vendi. Estou postando hoje. Sent from my SM-G975F using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.