alehippler Postado 10 Junho 2023 Denunciar Share Postado 10 Junho 2023 Prezados, bom dia! Devido a uma troca de emprego, estou com muito pouco livre e infelizmente não estou conseguindo aproveitar meus espressos como gostaria. Por conta disso, decidi vender meus equipamentos, pois me dá uma tristeza vê-los parados. * Máquina Breville Infuser 110v com OPV 9Bar e IMS Shower + 2 portafiltros com IMS precision baskets (e todos os demais acessórios originais e detergente para limpeza). A máquina está em perfeitas condições e com menos de um ano de uso. * Kit de acessórios Bravo (Suporte, Tamper, Distribuidor e Funil) * Moedor 1ZPRESSO J-Max com bolsa de transporte e acessórios Para o kit completo, estou pedindo R$ 4.000,00. Como sei que talvez queiram os itens separados, seriam estes os valores: • Máquina: R$ 2.600,00 • Acessórios Bravo: 1.200,00 • Moedor: R$ 800,00 Se for de preferência do comprador, para maior segurança, posso anunciar via Mercado Livre ou OLX, e aí serão inclusas as taxas dos serviços. Os equipamentos podem ser retirados em Pinheiros/SP, ou posso entregar na Zona Oeste ou pela Faria Lima. Também posso cotar o valor de entrega por transportadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 10 Junho 2023 Denunciar Share Postado 10 Junho 2023 Boa tarde, mandei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterruas Postado 14 Junho 2023 Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 Já vendeu amigo? Caso não... Como está esse OPV, já pegou assim ou foi vc que instalou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 17 Junho 2023 Denunciar Share Postado 17 Junho 2023 Já vendeu? Vende só o conjunto ou posso comprar apenas o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alehippler Postado 17 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2023 Caros, obrigado a todos que mandaram mensagens. A máquina e demais acessórios foram vendidos a um amigo aqui do Fórum. Peço à moderação que feche o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.