Adriana Costa Postado 11 Junho 2023 Denunciar Share Postado 11 Junho 2023 Vendo DOIS moedores comandante NOVO, NA CAIXA- C40 MK4, na cor Amber Valor: R$1990,00 - CADA Frete por contra do comprador ou retirada em Brasília. Chego em Brasilia na Primeira semana de Julho. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 12 Junho 2023 Denunciar Share Postado 12 Junho 2023 Por favor não me tente.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriana Costa Postado 13 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2023 Em 12/06/2023 at 14:20, Dieverso Abreus disse: Por favor não me tente.... Hhahahahaha, com coisa boa é fácil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 13 Junho 2023 Denunciar Share Postado 13 Junho 2023 8 horas atrás, Adriana Costa disse: Hhahahahaha, com coisa boa é fácil Esse é o que quero para minha cafeteria em casa, de momento só olhando, mas esta com um preço ótimo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 14 Junho 2023 Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 Olá, boa noite. O moedor vem com NF? Vai vender em algum site ou depósito / pix direto pra conta? Obrigado, Massa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriana Costa Postado 14 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 Olá, Tem a NF, porem é de uma empresa fora do Brasil. Nunca vendi por sites, como por exemplo Mercado livre, mas posso verificar como funciona. Se voce for de Brasilia, pode retirar em mãos e me pagar na retirada. Vou te mandar MP. Obrigada Adriana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Olá, bom dia! Quero um, mas só consigo comprar se tiver um anúncio no Mercado livre, poderia fazer um? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas