Mausilva Postado 13 Junho 2023 Denunciar Share Postado 13 Junho 2023 Vendo Moedor Kingrinder K6 - Novo na Caixa O moedor KINGrinder K6 se concentrou em ser um fantástico moedor híbrido, proporcionando despejos frutados e limpos, ao mesmo tempo em que é capaz de produzir saborosas doses de café expresso. O K6 abriga um conjunto de rebarbas heptagonais de 48 mm que permite grande consistência em toda a linha. Com etapas de ajuste de 16 mícrons (cliques), o K6 oferece a capacidade de discar bem o café expresso nessa faixa de preço. Os KINGrinders também têm a capacidade de ter uma broca presa ao eixo para retificar sem girar manualmente a manivela, permitindo uma retificação mais rápida ou sem esforço. Moedor de café manual KINGrinder K6 Tamanho Corpo: 180 x 55 mm Material Corpo: Liga de alumínio, rebarbas: Heptagonal 48mm, Aço inoxidável (420, 304) Peso 630g Capacidade 30-35g de café torrado Valor: R$ 700,00 parcelado em 12 vezes pelo Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3409723339-moedor-de-cafe-manual-kingrinder-k6-novissimo-_JM Tenho um Kingrinder K4 também anunciado aqui no grupo, caso algúem tenha interesse em negócio estou procurando uma Cafeteira Tramontina Breville. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felippe Postado 12 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 Foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 12 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 13 minutos atrás, Gustavo Felippe disse: Foi vendido? Olá Gustavo ainda disponivel, qualquer coisa me chama no DM ou no Wpp (85) 98606-8824 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felippe Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 Obrigado Mausilva, mas parece que o K4 é mais indicado para expresso, vou a procura dele! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 14 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.