Cesiomar Postado 14 Junho 2023 Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 Oportunidade... Comprei direto da loja oficial da Wacaco, chegou no mês passado (05/2023). A máquina foi testada e realizou 6 espressos (muito bons por sinal). Não existe um arranhão, está perfeita, o item foi manuseado apenas seis vezes, com todo zelo e cuidado nas vezes que foi utilizada. Ao todo extraiu seis cafés Detalhe especial: Comprei dois "chuveiros" extras, como mostro nas fotos, para reserva (ou caso essa peça venha se perder ou sofrer desgastes ao longo do tempo). Wacaco oferece garantia da máquina por dois anos! (É um produto para vários e vários anos se for bem cuidado) Mais fotos e vídeos, favor solicitar, o espaço aqui é pequeno para postar. Interessados, favor chamarem no (62)986445521. Preço imperdível: 688,00 + frete por conta do Interessado. Obs: normalmente quem vende esse tipo de produto repassa parte da taxa alfandegária, note que o preço é de item sem taxa, não vou cobrar a taxa que paguei e os chuveiros adicionais serão como um brinde. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 14 Junho 2023 Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 Excelente preço de fato!Algum motivo específico para a venda? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 14 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 1 hora atrás, pirovani. disse: Excelente preço de fato! Algum motivo específico para a venda? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Sim amigo, ganhei uma Aram de aniversário da minha mãe esse mês, o espresso é quase o mesmo, então creio que não vou usar as duas, abraços... Sim amigo, ganhei uma Aram de aniversário da minha mãe esse mês, o espresso é quase o mesmo, então creio que não vou usar as duas, abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 14 Junho 2023 Denunciar Share Postado 14 Junho 2023 Mandei mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seiki Postado 15 Junho 2023 Denunciar Share Postado 15 Junho 2023 Bom dia, tenho interesse na compra, já foi vendido? Como eu entro em contato com você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 15 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2023 2 horas atrás, Seiki disse: Bom dia, tenho interesse na compra, já foi vendido? Como eu entro em contato com você? Bom dia, ainda não... (62)986445521 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 15 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2023 Ainda não foi vendida, (62)986445521 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 15 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2023 VENDIDO esse item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Em 14/06/2023 at 14:44, Cesiomar disse: Oportunidade... Comprei direto da loja oficial da Wacaco, chegou no mês passado (05/2023). A máquina foi testada e realizou 6 espressos (muito bons por sinal). Não existe um arranhão, está perfeita, o item foi manuseado apenas seis vezes, com todo zelo e cuidado nas vezes que foi utilizada. Ao todo extraiu seis cafés Detalhe especial: Comprei dois "chuveiros" extras, como mostro nas fotos, para reserva (ou caso essa peça venha se perder ou sofrer desgastes ao longo do tempo). Wacaco oferece garantia da máquina por dois anos! (É um produto para vários e vários anos se for bem cuidado) Mais fotos e vídeos, favor solicitar, o espaço aqui é pequeno para postar. Interessados, favor chamarem no (62)986445521. Preço imperdível: 688,00 + frete por conta do Interessado. Obs: normalmente quem vende esse tipo de produto repassa parte da taxa alfandegária, note que o preço é de item sem taxa, não vou cobrar a taxa que paguei e os chuveiros adicionais serão como um brinde. Obrigado. Olá amigo bom dia. Será que você pode enviar o link de onde comprou os "chuveiros" adicionais? Procurei este item e não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 6 horas atrás, Mausilva disse: Será que você pode enviar o link de onde comprou os "chuveiros" adicionais? Procurei este item e não achei Também gostaria de saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 18 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2023 Olá, Boa noite, não comprei por link, entrei em ctt direto com o pós venda e fiz a solicitação das peças extras. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidimar Freitas Postado 6 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2023 Boa noite! Já foi vendida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 27 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2023 VENDIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.