Ricardo Esteves Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 VENDIDA Estou vendendo minha Breville, tenho ela ha um ano, veio da Australia. link com fotos dela: http://forum.clubedo...ndpost__p__2902 Possui 4 filtros: 1 single pressurizado 1 duplo pressurizado 1 single despressurizado 1 duplo despressurizado 1 Pitcher 1 colher medidora / tamper 1 adaptador de tomada padrão australiano Não achei o link no site da Breville com especificações, mas aqui tem uma na amazon: http://www.amazon.co...o/dp/B001U8A1NC Mas eu tenho manual dela em PDF. No ML tem um modelo inferior por R$ 1000,00 http://produto.merca...0v-breville-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Hum, uma máquina que custa nova quase 800 dólares com um ano de uso por cerca de US$ 400,00. Nada mal... Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Uai Ricardo, desistiu da bela máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Nossa se eu nao estivesse com viajem marcada p fora eu iria marreta-la na hora.... Parece ser muito boa e com um preço matador.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Marretá-la? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Marretá-la? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Tenho usado muito pouco, como estou comprando apartamento, ela já estava encaixotada há 2 semanas quando chegou o café do moço, desembrulhei, usei 2 vezes e não usei mais... Apesar de gostar da maquina ( ela é simplesmente linda ) mas eu ainda sim queria muito uma Ascaso ou uma Gaggia Classic, então vou aproveitar e ao invéz de deixa-la parada a toa, vou vender e quando rolar eu compro uma dessas que pra mim serviria como definitiva. Outra ainda pegar uma BES860... Ou quem sabe a Anita resolve fazer um preço bacana na ruivinha dela.. rsrsrs edit falei 860, mas na verdade é a 840 a Infuser... a 860 tem moinho integrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Todo mundo quer a ruiva da Ana....kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Marretá-la? Marreta-la no sentido de arrematar,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Agostinho Postado 5 Abril 2013 Denunciar Share Postado 5 Abril 2013 ola, amigo sou de floripa. estou interressado na compra me passa seu email para que possamos negociar. ou me procure aqui marciodeagostinho@me.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 8 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2013 Olá amigos, estava negociando com o MarcioAgostinho, mas não tenho resposta dele ja tem uns dias. Então estou atualizando o anuncio com o preço reduzido de R$ 700,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 9 Maio 2013 Denunciar Share Postado 9 Maio 2013 Olá amigos, estava negociando com o MarcioAgostinho, mas não tenho resposta dele ja tem uns dias. Então estou atualizando o anuncio com o preço reduzido de R$ 700,00 MP enviada. Qual seu email de contato? Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 9 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2013 mp respondida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 9 Maio 2013 Denunciar Share Postado 9 Maio 2013 Ok, fico com a sua máquina. Pego ela no sábado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 VENDIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas