alehippler Postado 25 Junho 2023 Denunciar Share Postado 25 Junho 2023 Prezados, boa tarde! Recentemente vendi minha máquina e alguns outros equipamentos, mas organizando meu cantinho do café percebi que algumas coisas ainda ficaram e que infelizmente não terei uso para elas. Os itens são: • Balança Timemore Black Mirror Nano • Bean cellar com 10 tubos e base em madeira da MHW-3Bomber • Apoio de parede para porta-filtro e acessórios • Base para tamping da Timemore • WDT com base com imã da MHW-3Bomber • 4 xícaras de parede dupla da MHW-3Bomber Pelo kit, estou pedindo R$ 600. Pela questão logística, a venda é do pacote completo apenas. Se for de preferência do comprador, para maior segurança, posso anunciar via Mercado Livre ou OLX, e aí serão inclusas as taxas dos serviços. Os equipamentos podem ser retirados em Pinheiros/SP, ou posso entregar na Zona Oeste ou pela Faria Lima. Também posso cotar o valor de entrega por transportadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 25 Junho 2023 Denunciar Share Postado 25 Junho 2023 Eu gostei do kit, só não teria como a Timemore nano porque já tenho uma. Se quiser vender sem a balança me avisa por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vspirandeli Postado 26 Junho 2023 Denunciar Share Postado 26 Junho 2023 Bom dia, estou interessado! Poderia criar o link via ml, pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Regalin Postado 26 Junho 2023 Denunciar Share Postado 26 Junho 2023 Ola tem interesse de vender somente a balança? Se sim qual o valor ! Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelinoct Postado 27 Junho 2023 Denunciar Share Postado 27 Junho 2023 Boa tarde! Fico com tudo se ninguém acima ficar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.