pili Postado 1 Julho 2023 Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 Vendido para o Moreti. Será enviado amanhã. Agradeço aos moderadores do fórum pelo espaço e aos colegas pelo interesse. --- Olá a todos. Peço licença para anunciar meu moedor de café para espresso. Sou entusiasta e acompanho o fórum há anos, mas não costumo postar. Estou colocando o anúncio aqui porque acho que é um excelente preço e porque gostaria de fosse vendido para um entusiasta que vá fazer um bom uso do moedor. Comprei no Espresso Coffee Shop, na Itália, e paguei frete por UPS e todos os impostos. Mesmo com o Euro mais baixo, saiu cerca de 4 mil reais na época. Moedor de café italiano Eureka Mignon Specialita, com mós planas de 55mm, voltagem 220V. Acompanha o cesto de grãos original e um kit de conversão para moer dose única / single dosing, que é como eu usava o moedor. Preço R$ 1.999 para pagamento à vista, por Pix, com o frete por conta do comprador. Tenho como mostrar o produto por vídeo e passar qualquer referência pessoal que necessária para que a compra seja segura. R$ 2.499 no Mercado Livre, com parcelamento e frete grátis. OBS: Desativei temporariamente o anúncio do ML para evitar que venda enquanto negocio diretamente aqui no fórum. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3763219346-moedor-de-cafe-eureka-mignon-specialita-para-espresso-220v-_JM Especificações https://www.eureka.co.it/it/catalogo/prodotti/macinacaffè+on+demand/1/20.aspx Este equipamento é dedicado para espresso. Não recomendo usar com V60, Aeropress, coado, etc, porque os resultados não são bons. Mas, para espresso, é fantástico! Meu café em casa melhorou muito comparado com os moedores Breville Tramontina e 1Zpresso JX-Pro que tinha antes. Em perfeitíssimo estado de funcionamento e cuidado, como pode ser visto nas fotos. Fiz uma limpeza dele logo antes da venda. Qualquer dúvida é só perguntar. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 1 Julho 2023 Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 Esse vai vender rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morati Postado 1 Julho 2023 Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 Me passa seu contato do whatsapp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pili Postado 1 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 Boa tarde, pessoal. Imaginei que tivesse bastante interesse, mas até me surpreendi. Já tenho 3 na fila. Vou responder agora a todos, na ordem que me escreveram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pili Postado 1 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 5 hours ago, morati said: Me passa seu contato do whatsapp? @morati, você tem mesmo interesse? Tem mais três na fila e o pessoal está me cobrando. Vou aguardar uma resposta sua até amanhã no começo da tarde. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pili Postado 2 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2023 Consegui contato com o Morati e está reservado para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovana Postado 2 Julho 2023 Denunciar Share Postado 2 Julho 2023 Uma pena.. já achei que estaria aqui em casa nessa altura do campeonato rsrsrs Engraçado que essa semana tinha dado um lance em um outro Eureka pelo ML! @morati ainda dá tempo de deixar pra mim hein… kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pili Postado 2 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2023 Vendido para o Moreti. Será enviado amanhã. Agradeço aos moderadores do fórum pelo espaço e aos colegas pelo interesse. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemartins Postado 2 Julho 2023 Denunciar Share Postado 2 Julho 2023 Boa Tarde @pili posso perguntar a razão da venda? Estou querendo comprar um igual a este, porém, ainda na dúvida se é realmente o melhor custo benefício hoje em dia para espressos! obrigado, Jose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 3 Julho 2023 Denunciar Share Postado 3 Julho 2023 nem conseguir de terminar o post e foi vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas