Ir para conteúdo

[VENDIDA] Flair Pro 2 com diversos acessórios


flaviowolff

Postagens recomendadas

Boa tarde, pessoal.

Devido à minha preferência por coados, estou passando minha Flair Pro 2 usada por mim por cerca de dois meses. Sou o segundo dono, mas o anterior não usou quase nada. Foi adquirida na Europa.

Essa é possivelmente a melhor máquina 100% manual do mercado. É um curso de espresso por si só, com o potencial de replicar praticamente qualquer profile que se ache por aí. O fato de ter portafiltro de 46mm, com pucks mais profundos, a torna mais amigável na moagem, não sendo necessário moer tão fino quanto na Flair 58 ou a maioria das máquinas semiautomáticas, abrindo um leque maior de moedores.

Além de tudo que já a acompanha, vão os seguintes extras:

  • Portafiltro + puckscreen extras + double spout (divisor) + adesivo termômetro até 100 graus, tudo importado dos EUA e comprado por mim no site da Flair;
  • Vários acessórios de impressora 3D que facilitam muito o workflow, quais sejam:
    • Knockbox (uso mais para preparar o puck, por baixo do portafiltro, do que para bater borra, mas faz os dois papeis);
    • Suporte para o stem + medidor de pressão com espaço para o tamper + funil;
    • Estação para secar o portafiltro e a borra sair seca (bom para tirar shots seguidos; não uso mais tanto porque acabei comprando o portafiltro extra);
    • Suporte para espelho mirror shot + espelho (esse é fundamental para ver sua extração, pois você sempre estará por cima da máquina).

Suaves detalhes estéticos (todos realçados nas fotos):

  • Um pequeno descascado na tinta preta do tamper;
  • Uma micromarquinha de coisa de 1mm próximo à bandeja, provavelmente porque bati a bandeja ali em algum momento. Não saiu tinta nem nada.
  • Leves arranhões na bandeja de metal, vísiveis apenas contra a luz, absolutamente normais pelo contato com balança, copo etc.

Valor pelo pacote completo: R$ 3.000,00

Aceito retirada em SP capital ou envio por Mercado Livre.

Fotos: https://imgur.com/a/qQWZMvZ

À disposição para quaisquer dúvidas!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Álvaro Gomides changed the title to [VENDO] Flair Pro 2 com diversos acessórios
  • Álvaro Gomides changed the title to [VENDIDA] Flair Pro 2 com diversos acessórios
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...