Faelo Postado 15 Julho 2023 Denunciar Share Postado 15 Julho 2023 Vendo meu moinho Rancilio Rocky. 110v Funcionando perfeitamente. Alguns detalhes na carcaça, mas nada demais. Preço 1.000,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmbahia Postado 15 Julho 2023 Denunciar Share Postado 15 Julho 2023 Olá. Tenho interesse no moinho. Em que cidade você está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 15 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2023 50 minutos atrás, bmbahia disse: Olá. Tenho interesse no moinho. Em que cidade você está? Boa tarde, Estou em São Paulo. Te passo meu whatsapp se quiser conversar. Vou te mandar uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 15 Julho 2023 Denunciar Share Postado 15 Julho 2023 Que maravilha de oportunidade para quem deseja um moedor elétrico pra espresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 16 Julho 2023 Denunciar Share Postado 16 Julho 2023 Te mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.