Paulo Passos Postado 18 Julho 2023 Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 Vendi minha Breville e sobraram os acessórios que havia comprado para ela no AliExpress. São eles: Porta filtro naked/botomless 54mm; Tamper com calibração de pressão constante 53mm; Funil dosador 54mm; WDT distribuidor; Nivelador 53mm; Filtro Puck Screen. Vendo pelo preço que paguei, talvez um pouco menos. Pergunte que eu respondo e se houver real interesse, faço um anúncio para cada no ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anajulidori Postado 18 Julho 2023 Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 Qual o valor do kit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Passos Postado 18 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 1 hora atrás, anajulidori disse: Qual o valor do kit? O valor totaliza R$563,00. Estou vendendo por R$500. Se quiser faço o anúncio no Mercado Livre. Posso também passar a relação dos preços pagos, com os comprovantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anajulidori Postado 18 Julho 2023 Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 Eu estou na dúvida, pois estava procurando apenas o porta filtro naked. Não estava pensando em investir muito agora. Vou analisar e aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Passos Postado 18 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 1 hora atrás, anajulidori disse: Eu estou na dúvida, pois estava procurando apenas o porta filtro naked. Não estava pensando em investir muito agora. Vou analisar e aviso Tudo bem. Um conselho não requisitado (não resisto haha): Acessórios que eu acho indispensáveis aqui são: (de longe em primeiro lugar) o WDT, esse tamper calibrado, o funil pra não fazer sujeira na hora de usar o WDT e o filtro para não sujar o chuveiro que é meio chato de limpar. O pf naked vai servir mais para você acompanhar se o café está bem distribuído no cesto e se a extração tá saindo legal e sem channeling. Não adianta ter um um naked se a extração não for bonita e toda respingada hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 18 Julho 2023 Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 Boa tarde, tudo bem ?? qual o valor do funil e tamper, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Passos Postado 19 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 6 horas atrás, Alessandro Fuchiwaki disse: Boa tarde, tudo bem ?? qual o valor do funil e tamper, por favor Boa noite, Alex. Separadamente vendo pelo preço que paguei, por quase não terem sido usados. Tamper: R$143,10 Funil: R$66,89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospie Postado 19 Julho 2023 Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 Boa Tarde! Vc é de onde? Quero o Tamper e o distribuidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Passos Postado 20 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 7 horas atrás, marcospie disse: Boa Tarde! Vc é de onde? Quero o Tamper e o distribuidor... Boa noite. Sou de Sorocaba, interior de SP. Ok, você diz o distribuidor WDT agulhas ou o distribuidor nivelador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raldney Postado 20 Julho 2023 Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 Olá, estou interessado nos itens. Seria possivel abrir no ML ? Podem ser todos juntos mesmo ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Passos Postado 20 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2023 14 minutos atrás, Raldney disse: Olá, estou interessado nos itens. Seria possivel abrir no ML ? Podem ser todos juntos mesmo ahaha Bom dia, Raldney. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3810057118-acessorios-breville-express-pro-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.