matheusgarcia Postado 27 Julho 2023 Denunciar Share Postado 27 Julho 2023 MAQUINA DE ESPRESSO TRAMONTINA BREVILLE 220V - AINDA NA GARANTIA Maquina praticamente nova, usada pouquissimas vezes, na caixa original, com a nota da compra e Garantia. Comprada em novembro 2022, acabei utilizando pouco por não ter muito tempo de operar ela e aprender mais sobre a arte do espresso. Minha intenção é vender e comprar uma automática que eu use mais, por ser adequado a minha rotina de vida. Além dos itens originais que a acompanham: Pitcher Porta filtro duplo 4 filtros Pincel de limpeza Manuais Limitador de dose Ainda estou vendendo no combo: Porta filtro Naked + 1 filtro duplo Funil WDT Pó detergente de limpeza Valor R$4.800,00 Faço ML se necessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafezeiro Postado 27 Julho 2023 Denunciar Share Postado 27 Julho 2023 Meu sonho de consumo, mas agora não dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusgarcia Postado 27 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2023 1 minuto atrás, Gui Cardoso Barista disse: Meu sonho de consumo, mas agora não dá Se quiser podemos ver de parcelar no OLX ou ML, quem sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anajulidori Postado 28 Julho 2023 Denunciar Share Postado 28 Julho 2023 Tem interesse em vender apenas: Porta filtro Naked + 1 filtro duplo Funil WDT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusgarcia Postado 28 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2023 2 horas atrás, anajulidori disse: Tem interesse em vender apenas: Porta filtro Naked + 1 filtro duplo Funil WDT Somente o kit completo ana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celma Pereira Postado 29 Julho 2023 Denunciar Share Postado 29 Julho 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusgarcia Postado 11 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusgarcia Postado 27 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusgarcia Postado 9 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansan Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Olá, manda o link do ML pra eu analisar os custos? Onde a máquina está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lago Postado 6 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2023 Boa tarde. Onde esta a maquina? Tenho interesse sim! Vamos negociar? me chama 19981799779 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.