Márcio Braga Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Valor unitário 180 reais ou 600 reais pelos 4 equipamentos. Dispensa o uso de filtros descartáveis, fazendo com que o sabor da madeira passe para a sua xícara. Cada vez que você faz café nele, o coador absorve a essência do café, dando um gostinho extra a próxima xícara feita depois dessa. O Canadiano Coffee é um filtro esculpido em um pedaço de madeira. Sua parte interna conta com um malha metálica, que permite que o pó de café não vá para a sua xícara. Esse bloco pode ir direto em cima do copo. Tenho 4 unidades, cada uma fabricada com uma madeira diferente send nogueira, cerejeira, carvallho e maple. Cada um é usado para um tipo diferente de café. Sua parte de dentro, além da malha, conta com furos feitos a laser com uma precisão de laboratório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 São produtos novos ou usados? terias fotos reais dos produtos? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Braga Postado 14 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 Opa, conforme a descrição são equipamentos usados. Tem foto real deles logo acima. Caso tenha interesse posso tirar foto ou fazer um vídeo mais de perto e envio pelo whatsapp. O meu whtasapp é 13 997412297 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.