Lucas da costa ramos Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Moedor breville 220v Tem um detalhe na tampa do copo,mas não atrapalha em nada. Vai com Hopper (soprador de café) E um copo. https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/materiais-de-construcao-e-jardim/moedor-tramontina-breville-1224488119 Valor:1100,00 Faço ML e OLX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raelmax Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Fala Lucas, esse hopper funciona bem? Tem o link aí? [emoji102]Sent from my Pixel 7 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 17 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Cara,funciona sim, porém, pra usar ele ligado, precisa fazer uma trava em 3d. Eu só uso ele desligado pra limpeza Cara,funciona sim, porém, pra usar ele ligado, precisa fazer uma trava em 3d. Eu só uso ele desligado pra limpeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Fala mano! E você envia? tem quanto tempo de uso? Você consegue mandar mais fotos do detalhe que comentou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 17 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 2 horas atrás, henriquemorato disse: Fala mano! E você envia? tem quanto tempo de uso? Você consegue mandar mais fotos do detalhe que comentou? Me chama no WhatsApp 031991528592 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 18 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 18 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Em 17/08/2023 at 10:19, henriquemorato disse: Fala mano! E você envia? tem quanto tempo de uso? Você consegue mandar mais fotos do detalhe que comentou? Eu consigo te enviar,já tenho ele. A 1 ano,mas tá aposentado já tem uns 6 meses, pois uso os manuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 19 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 21 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 12 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Vendido, moderação,fechar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.