Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Aram com medidor Focus + acessórios


victor_barros

Postagens recomendadas

Olá pessoal, estou vendendo a minha Aram para auxiliar na compra de uma Flair 58. Ela foi comprada em 2021 e está em estado praticamente novo, acompanhando a caixa e acessórios originais, junto aos diversos equipamentos que acumulei ao longo do tempo, incluindo a resistência de pré-aquecimento, o novo medidor de pressão Focus, diversas peças e vedações de reposição para o futuro, entre outros.

Fiz uma tabela com todos os equipamentos, posso realizar a venda separadamente ou em conjunto. Vou dar preferência para quem quiser comprar tudo junto, inclusive estou ofertando um desconto de 500 reais nesse caso. Frete por conta do comprador. Mercado Livre: Link

dbH2wWP.png

Fotos:

qYz71Oj.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, donari said:

Olá! 
 

Tenho interesse no pacote das peças de reposição + lubrificante. Você venderia apenas eles?

Abs!

Olá! Vou aguardar um tempo pra ver se aparece alguém interessado em todo o conjunto. Assim que expirar esse prazo eu aviso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, foi-me informado que a Aram está com uma grande promoção no momento, então ressalto aqui, podem fazer uma oferta no privado que vou avaliar caso a caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Alessandro Fuchiwaki said:

Bom dia, tudo bem ?? Vende só o Medidor??

 

Opa, como disse ao outro colega, ainda vou aguardar um tempo pra ver se alguém leva o kit todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • victor_barros changed the title to [VENDIDO] Cafeteira Aram com medidor Focus + acessórios
  • Santiago Luz locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...