victor_barros Postado 22 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 Olá pessoal, estou vendendo a minha Aram para auxiliar na compra de uma Flair 58. Ela foi comprada em 2021 e está em estado praticamente novo, acompanhando a caixa e acessórios originais, junto aos diversos equipamentos que acumulei ao longo do tempo, incluindo a resistência de pré-aquecimento, o novo medidor de pressão Focus, diversas peças e vedações de reposição para o futuro, entre outros. Fiz uma tabela com todos os equipamentos, posso realizar a venda separadamente ou em conjunto. Vou dar preferência para quem quiser comprar tudo junto, inclusive estou ofertando um desconto de 500 reais nesse caso. Frete por conta do comprador. Mercado Livre: Link Fotos: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donari Postado 23 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2023 Olá! Tenho interesse no pacote das peças de reposição + lubrificante. Você venderia apenas eles? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 23 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2023 8 hours ago, donari said: Olá! Tenho interesse no pacote das peças de reposição + lubrificante. Você venderia apenas eles? Abs! Olá! Vou aguardar um tempo pra ver se aparece alguém interessado em todo o conjunto. Assim que expirar esse prazo eu aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 23 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2023 Olá pessoal, foi-me informado que a Aram está com uma grande promoção no momento, então ressalto aqui, podem fazer uma oferta no privado que vou avaliar caso a caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Bom dia, tudo bem ?? Vende só o Medidor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 25 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 10 hours ago, Alessandro Fuchiwaki said: Bom dia, tudo bem ?? Vende só o Medidor?? Opa, como disse ao outro colega, ainda vou aguardar um tempo pra ver se alguém leva o kit todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 25 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 boa tarde, caso queira vender só me avisar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 17 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2023 Vendido! Pode fechar, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas