Marcia Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Boa tarde, pessoal! Pra quem quer ter uma "rapidinha" como alternativa em casa ou no trabalho, a Nespresso (em parceria com a Garoto) está com ótimos preços em algumas cafeteiras, como 350,00 por uma Pixie ou 535 por uma Citiz com aeroccino. Entrem pelo site: http://www.nespressobenefits.com.br/ senha ffgaroto Me parece que é só até amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Boa tarde, pessoal! Pra quem quer ter uma "rapidinha" como alternativa em casa ou no trabalho, a Nespresso (em parceria com a Garoto) está com ótimos preços em algumas cafeteiras, como 350,00 por uma Pixie ou 535 por uma Citiz com aeroccino. Entrem pelo site: http://www.nespressobenefits.com.br Senha: ffgaroto Me parece que é só até amanhã. Colega Você pode explicar porque o link postado leva até uma pagina no ORKUT???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Aqui o link abre normal. Só colocar a senha que ela postou que da pra ver as ofertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Eita, sei não! Eu tinha postado lá, deve ser isso... mas é só digitar www.nespressobenefits.com.br =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Bom pessoal, só quis ajudar e compartilhar porque achei os preços realmente bons. Se achar melhor, pode excluir o tópico, de boas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Léo, edita o link no post, era um redirecionamento do Orkut... O correto é http://www.nespressobenefits.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Márcia é que assustou um pouco ter sido redirecionado hehe mas o site entrou e tinha o desconto abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 27 Março 2013 Denunciar Share Postado 27 Março 2013 Comprei uma citiz&milk ontem por esse site, o preço estava muito bom. Hoje já não vale mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2013 Eu resisti bravamente! Já peguei uma no final do ano pra deixar o trampo... em casa vou continuar de Gaggia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2013 Aliás, Leo, acho que se quiser fechar o tópico agora que já não vale mais, seria uma boa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Março 2013 Denunciar Share Postado 27 Março 2013 Vi na loja hoje os preços normais, e de fato a diferença era grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Opa, to na área... E aí, é para fechar o tópico ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Agora ja pode fechar, pois a promo acabou. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas