rodolfobsa Postado 26 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2023 Chaleira Elétrica Gooseneck marca Terleia ( versao chinesa da Brewista) Capacidade 1L. Nova , na caixa! Estou vendendo pois havia solicitado 110v e veio 220v(até tentar a troca, vou perder um tempão e nao tenho essa voltagem em casa) Estou pedindo basicamente o mesmo preço q paguei no Ali( ps> ainda fui taxado =S) R$320,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 26 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2023 Te chamei no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Barroso Postado 26 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2023 você é de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfobsa Postado 27 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2023 21 hours ago, Rodrigo Barroso said: você é de onde? SP , capital. Zona Norte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo. Postado 5 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Consegue colocar no ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfobsa Postado 5 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2023 Link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4002917518-chaleira-eletrica-terleia-vs-chinesa-brewista-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Barroso Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 Rodolfo, não tô conseguindo ver, ela tem controle de temperatura né? Você já funcionou ela, roda legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfobsa Postado 27 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Desculpe a demora. Foi VEndida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.