Guilherme Torres Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 VENDIDA Favor apagar Moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Sua maquina tem solenoid de 3 vias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Se é de três vias, não sei dizer, mas acredito que sim. Quando você desliga a bomba, o excesso de pressão contido na maquina vai para a bandeja de resíduos. Observe no video, ao final da extração, o barulho do expurgo de água e o vapor que sai da bandeja. Tem um cano, internamente, que sai do grupo e vai para a bandeja. Se quiser, posto fotos do interior dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Março 2013 Denunciar Share Postado 27 Março 2013 Sua maquina tem solenoid de 3 vias? Sim Gil... é a solenóide de 3 vias. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 SEGUINDO A LEI DA OFERTA E DA PROCURA, BAIXEI O PREÇO, PARA VENDER LOGO, PARA R$350,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Filho Postado 10 Abril 2013 Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 SEGUINDO A LEI DA OFERTA E DA PROCURA, BAIXEI O PREÇO, PARA VENDER LOGO, PARA R$350,00. Guilherme, tudo bem? Te mandei uma mensagem privada. Veja se recebeu. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2013 Eduardo, Recebi sim. Estou a caminho do trabalho. Ja ja te respondo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 16 Abril 2013 Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Olá amigo, ví seu anúncio no ML, se comprar poraqui vc mantém os R$ 350,00 ? E o frete para o CEP 17.514-730, vc garante nos R$ 30,00 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Sim, mas não de o lance no mercadolivre, pois, caso contrario, pagarei comissão a eles. Se for usar o mercadopago para fazer o pagamento, terá que acrescer R$40,00, que é o que vão me cobrar pelo uso do serviço. Se for realmente fechar negocio comigo, me avisa que eu paraliso o anuncio lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 19 Abril 2013 Denunciar Share Postado 19 Abril 2013 FEchado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas