Ir para conteúdo

[VENDIDO] Coador Timemore Crystal Eye Acrílico tam. 02 - R$100


naracastillo

Postagens recomendadas

Olá pessoal, estou vendendo meu coador Timemore Crystal Eye - tamanho 02 - pois adquiri vários novos neste último mês e não pretendo ficar com todos.

Este coador foi utilizado bem esporadicamente por pouco mais de um mês apenas, sempre muito bem higienizado e armazenado. Não há quaisquer marcas de uso, como é possível constatar nas fotos. Possuo certificado/garantia de originalidade da Timemore, embora não tenha mais a embalagem original. 

Estou pedindo R$100,00

-Acompanha:
  50 Filtros Cônicos originais Hario V60, compatíveis com este Coador e também com demais Coadores tipo V60.

Obs.: tamanho 02 prepara até 30g de café!

A máquina encontra-se em São Paulo - SP.

Segue o link do OLX:
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/utilidades-domesticas/coador-timemore-crystal-eye-acrilico-tam-02-1230905508?

timemore 1.jpeg

timemore 2.jpeg

timemore 3.jpeg

timemore 4.jpeg

Editado por naracastillo
Venda realizada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, naracastillo disse:

Olá pessoal, estou vendendo meu coador Timemore Crystal Eye - tamanho 02 - pois adquiri vários novos neste último mês e não pretendo ficar com todos.

Este coador foi utilizado bem esporadicamente por pouco mais de um mês apenas, sempre muito bem higienizado e armazenado. Não há quaisquer marcas de uso, como é possível constatar nas fotos. Possuo certificado/garantia de originalidade da Timemore, embora não tenha mais a embalagem original. 

Estou pedindo R$100,00

-Acompanha:
  50 Filtros Cônicos originais Hario V60, compatíveis com este Coador e também com demais Coadores tipo V60.

Obs.: tamanho 02 prepara até 30g de café!

A máquina encontra-se em São Paulo - SP.

Segue o link do OLX:
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/utilidades-domesticas/coador-timemore-crystal-eye-acrilico-tam-02-1230905508?

timemore 1.jpeg

timemore 2.jpeg

timemore 3.jpeg

timemore 4.jpeg

Vou mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • naracastillo changed the title to [VENDIDO] Coador Timemore Crystal Eye Acrílico tam. 02 - R$100

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...