fabianofms Postado 7 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2023 Estou vendendo meu moedor 1zpresso J Max. Comprado em 10/2022. Pode ser retirado em Niterói-RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcossp Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 Olá, faz pelo ML? Sou de sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 8 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 1 hora atrás, marcossp disse: Olá, faz pelo ML? Sou de sp Bom dia. Posso ver como fica o anúncio por lá, mas acredito que terá alguma taxa a mais no valor. Vou ver aqui e te mando MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 11 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 17 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorepn Postado 18 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2023 Ainda disponível? É possível parcelar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 18 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2023 Opa @vitorepn beleza? Mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 30 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2023 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.