Carneiro Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Muito interessante: http://www.lamarzoccousa.com/blog/ben-kaminsky-barista-vs-volumetrics/ Incluindo o vídeo que ele cita do teste realizado por baristas australianos. Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Acho que vou desengessar o botão volumétrico da Dose depois dessa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Eu sempre brinco com a balança sob a xícara, esse é meu guia. O único ruim é que, ao menos essa balança, não é tão rápida na resposta, então se eu paro com 20g, tem na verdade uns 24g. Afinal não tenho essas modernidades em máquinas manuais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Aham, pra isso o Jim Schulman sugere usar uma balança rápida, não importando muito a precisão (na casa de 1g já serve). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas