Marcos Roberto Tomio Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 Máquina novíssima, pouquíssimo uso mesmo, tinha outras máquinas quando comprei ela e logo que comprei chegou minha Vivaldi S1, então acreditem, é nova! Está na caixa original com isopor, plásticos, papais, manuais e nota fiscal. Vai com shower IMS, Porta filtro Naked, funil, copo para moagem, tapete silicone para proteger a parte superior da máquina, wdt, puckscreem, tapete de borracha para distribuir e compactar, distribuidor, detergente, filtro para reservatório, balança nunca usada. Para fotos me chame no WhatsApp (41) 99698-5350. Peço 5000,00 a vista em tudo, e podendo parcelar via Olx ou Mercadopago terá acréscimo de taxa e juros, mas compensa. Uma nova 127V custa no site mais em conta 6300, e vc abriu a caixa, há não vale mais, e com acessórios e tributos hoje, a minha é uma pechincha. R$. 5000,00 a vista Sou de Curitiba, tem custo de envio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 22 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 Cuide para postar tópicos no local correto. Você postou em Cafeterias. É um classificado. Estou movendo para o local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 22 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 Oi Vinícius, pode até remover se vc conseguir, fechei a venda agora pouco. Sobre o descuido, me desculpe, li errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.