Victor D. Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Para quem, como eu, além de café também se interessa por outras bebidas igualmente complexas, a Vinci está em promoção com vinhos com dólar a R$ 1,29. Para que acha que é tipo a "Black Friday" brasileira, compre tudo pela metade do dobro, eu posso dizer que os preços realmente baixaram bem. http://www.vinci.com.br/ Abraços. Se alguém puder mudar o título para Vinci e não Vinvi, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Victor, você mesmo consegue alterar o título do tópico. Basta editar o post de abertura e corrigir ali. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Não dá não, eu tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Victor, acabei de mudar o título do Amenidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas