Matheus Maurer Postado 23 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2023 R$ 600,00 (BAIXEI O PREÇO) 53,3mm (disco) Faço ML, taxas e frete por conta do comprador. Boa tarde pessoal, vou passar pra frente meu tamper, sou de Uruguaiana-RS, acho difícil conseguir entregar em mão para alguém. O disco é de 53,3mm, pode ser comprado disco de qualquer mm no site da ARAM e trocar. Motivo da venda: Não me adaptei com a ergonomia e é um item muito caro somente para compactar o café. O tamper é ótimo, nada a reclamar da compactação. Tempo de utilização: 02 semanas, está em perfeito estado, vai na caixa original, com todas as guias, completamente novo, utilizado no máximo 15 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 24 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2023 Ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 26 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2023 Favor finalizar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.