r.lima Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Da vontade de se matar de raiva ao assistir o video , mas depois de respirar BEM fundo e contar até dez ( ou um bilhão ) tive um ataque de risos , enfim tem que assistir para entender .... Segue o link : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Gosto muito deste aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 1 Abril 2013 Denunciar Share Postado 1 Abril 2013 Deve estar muito bom o Jumbo Espresso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2013 Olha o que este cara define de "Italian espresso" : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Olha o que este cara define de "Italian espresso" : Pavoroso. Tosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Sem palavras... Quando ele colocou aquela jarrinha britania eu ja quis desligar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Depois pensei, é uma cafeteira ou maquian de passar a vapor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 Depois pensei, é uma cafeteira ou maquian de passar a vapor... NÃO !!!! Se trata de uma Pavoni , é uma maquina formidável que nas condições ideais ( bom cafe , moedor EXCELENTE , um cara que não seja um mané como o do video ) faz espressos de tirar o chapéu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 " .... i think it could be ground a little finer but that's the way starbucks did it .... " LOL :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Maio 2013 Denunciar Share Postado 14 Maio 2013 NÃO !!!! Se trata de uma Pavoni , é uma maquina formidável que nas condições ideais ( bom cafe , moedor EXCELENTE , um cara que não seja um mané como o do video ) faz espressos de tirar o chapéu Sim ja vi lindas extrações nela, mas nunca tinha percebido o apito de leiteira... E quando ele usou a alavanca mesmo, aprecia ferro de passar industrial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 17 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2013 Olha como este "campeão" prepara uma Aeropress : 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 Maio 2013 Denunciar Share Postado 17 Maio 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 19 Maio 2013 Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 A hora que o cara da La Pavoni "repetiu" a extração foi p/ fechar com chave de ouro... E o cara da Aeropress, no começo tava pensando, interessante.... Mas no final só sobrou a vergonha alheia mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Maio 2013 Denunciar Share Postado 19 Maio 2013 Achei que esse vídeo do Aeropress é uma piada voluntária, armada. Lembrou-me até o velho Mr. Bean. Agora fiquei na dúvida: será que não passa leite de jeito nenhum ou ele que moeu muito fino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 20 Maio 2013 Denunciar Share Postado 20 Maio 2013 Acho que o problema foi a texturização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2013 Denunciar Share Postado 20 Maio 2013 Achei que esse vídeo do Aeropress é uma piada voluntária, armada. Lembrou-me até o velho Mr. Bean. Agora fiquei na dúvida: será que não passa leite de jeito nenhum ou ele que moeu muito fino? Também fiquei com essa impressão.Olha o cara no campeonato. . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Deve ser uma delicia este Latte especialmente se pedir extra-quente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Pessoal , como é que posta o video direto sem ter que colocar links !? Não sei o que acontece eu simplesmente copio e colo o link na caixa de texto e as vezes acabo postando o video outras o link .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Junho 2013 Denunciar Share Postado 15 Junho 2013 Deve ser uma delicia este Latte especialmente se pedir extra-quente Caraca, quase estragou o meu dia assistir a esse maluco. Acho que ainda pior que o leite é o espresso de 8s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Simplesmente ridículo , não vou nem comentar o que penso , não vale a pena .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Cada vez fico com mais raiva !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Simplesmente ridículo , não vou nem comentar o que penso , não vale a pena .... Cada vez fico com mais raiva !!!! Esse quadro do horror é o que mais se vê por aí. Hilário quando o gordinho fala que o café subextraído "não cozinhou", e mais engraçado ainda é a finaleira do último vídeo quando o cara retoricamente pergunta (e responde): "Vamos ver se o espresso ficou perfeito? Perrrfeito." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 6 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 O video é longo mas é engraçado : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas