Mausilva Postado 2 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2023 VENDO KIT ARAM - COMPLETO Kit novissimo, a maioria dos ítens nunca foi usada. Contendo: - Máquina de Expresso Aram (Comprada em Jun/23) - Medidor de Pressão Focus ( Recebido em Set/23) e nem instalado. - Tamper 3Bomber ( 30 Libras) novo na caixa - WDT 3Bomber (Kit de Agulhas extra) - Distribuidor Bravo - Kit Puck Screen (1.0mme 1.7mm + Base madeira) - 400 filtros de papel - Espelho em Madeira Valor total do Kit - R$ 4.196,00 Valor total com desconto (10%) - R$ 3.700,00 Opção de pagamento via Mercado Livre ou OLX com taxas por conta do comprador Motivo da Venda: Apareceu uma oportunidade de Comprar uma Rancilio Silvia. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 2 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2023 Kit show de bola, se interessar a venda somente do distribuidor em algum momento, pode me chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 3 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Filé!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opedrooliveira Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Olá, boa noite! Você está em que Estado /região? Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opedrooliveira Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Olá, boa tarde! Já vendeu? Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 22 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 2 horas atrás, opedrooliveira disse: Olá, boa tarde! Já vendeu? Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk Ainda disponivel. Estou em Fortaleza-CE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opedrooliveira Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Ainda disponivel. Estou em Fortaleza-CEEsse valor é negocial ou já é o mínimo? Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 22 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Valor mínimo já com desconto Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacha Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Eu quero comprar o kit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacha Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Podemos fazer pelo mercado livre ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Janeiro 12 horas atrás, Sacha disse: Eu quero comprar o kit Chama no Whatsapp 85 98606-8824 5 horas atrás, Sacha disse: Podemos fazer pelo mercado livre ? Sem nenhum problema amigo. Chama no whatsapp que faço o anuncio caso você se interesse mesmo 85 9606-8824 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas