Rafael Curi Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Tenho ele a cerca de 2 anos mas utilizo pouquíssimo, tenho o Bravoit e Kingrinder K6 e prefiro os manuais. Tenho a caixa e todos acessórios que vem de fabrica. Voltagem 220V https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4473957926-moedor-de-cafe-eletrico-baratza-sette-270-estado-de-novo-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Consegue chegar nos 2k? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderson Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 12 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderson Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Consegue fazer o link por 2500? No mercado livre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Tchunay Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Bom dia, amigão Ainda está disponível? Não consigo acessar o link do ME. Pode me passar seu contato de WhatsApp para conversarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 27 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 27 de Fevereiro Link atualizado, o valor é inegociável pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 28 de Fevereiro Denunciar Share Postado 28 de Fevereiro Boa tarde Rafael. Tentei entrar no link do ML mas informa que o anúncio foi finalizado. Consegue confirmar se já vendeu e passar o link atualizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Curi Postado 2 de Março Autor Denunciar Share Postado 2 de Março Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas