Cafezeiro Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Legal cara! Parabéns pelo reviewEnviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafezeiro Postado 6 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2023 Que bom que gostou, fico mt feliz com feedback é a maior recompensa pelo trabalho, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais, vamos trazer mais reviews, semana que vem tem balança Cube 2.0 da 3Bomber, está vindo para review um lançamento da 3Bomber o distribuidor por gravidade Cyclone, a Cafeteira Telefunken Roma Pro, tbm vai aparecer no canal já estamos no processo de gravação, vai ter mt coisa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 16 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2023 @Gui Cardoso Barista Desmontei o meu 2 vezes já como desmonto a maioria dos manuais... Limpei a Mó externa e continua funcionando e ajustando normal. Se não fosse possível limpar a mó esse moedor seria o pior da história hehehehehe Eu só deixei ele no 0 tirei o parafuso e a mó depois botei e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas