Edmir A. Ragonha Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Amigos boa tarde! estou pretendendo comprar uma maquina Gaggia Platinum Vogue, gostaria de saber a opiniāo de vcs. Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Oi Edmir, novamente, bem-vindo ao Clube. Tínhamos uma desta estes dias nos classificados por um excelente preço, nova e na garantia. Não sei se é nesta que está de olho. É uma máquina automática. Seu único trabalho é abastecer com grãos, água e apertar o botão correto. Não requer procedimentos de limpeza e suponho que aqueça logo. Você não tem controle sobre a extração, fica preso aos programas da máquina. A maioria aqui no Clube curte o ritual do café, acertar ou brincar com a temperatura, diminuir ou aumentar dosagens do pó, preparar o filtro e porta-filtro. Mas se você quer praticidade, imagino que seja uma boa máquina. Nunca vi esta em ação, só uma Odea Giro, me parecem similares. E por aquele preço dos classificados, se eu quisesse uma automática iria nela sem pensar. Aliás, se tivesse dinheiro compraria para minha mãe. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Claro que precisa limpar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Ops, precisa limpar. Não sei como limpa. Não vi como limpavam a Odea. Quis dizer que não precisa lavar pf, filtro, bandeja, grade. Alguma coisa precisa ser limpa, mas como não tem o pf no mesmo formato das semi-automáticas, imagino que a limpeza seja de outra forma. Obrigada pela correção, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Tem que jogar fora as borras e vez ou outra limpar esse recipiente. Também deve ter algum ciclo rápido de "limpeza" que pode ajudar a deixar o grupo limpo, ou ainda no caso de várias marcas, o grupo todo é plástico e removível, basta retirar e bater uma água. E, claro, manter a (micro) bandeja vazia e limpa, que o acúmulo de café ali vira uma meleca. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Salve Ana e Edmir. A limpeza é simples. Retiram-se a bandeja de resíduos líquidos, o compartimento de borras, o reservatório de água e a ponta da haste de vapor. Todos devem ser lavados apenas com água e detergente neutro O mecanismo de extração deve ser lavado apenas com água e após seco, lubrificado com graxa específica. O compartimento de grãos deve ser limpo entre re-enchimentos. Pano úmido para limpeza externa da máquina. Esta rotina é apropriada para a maioria de máquinas super automáticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Sera que vendeu? fiquei gamado naquela, é super automatica, mais esta muito barata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmir A. Ragonha Postado 31 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Gente obrigado pelas dicas. Acho q vou deixar essa para minha empresa e comprar uma Gaggia colors e um moedor para me aventurar nesses sabores. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Março 2013 Denunciar Share Postado 31 Março 2013 Xiiii, levamos mais um para o lado negro da força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas