fabianofms Postado 9 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2023 Opa pessoal, vendi minha breville e agora estou vendendo alguns acessórios que não me servirão mais. Vendo apenas o kit completo. R$ 680 - Estação de madeira - Distribuidor bravo - Tamper 3bomber 30lbs - Funil 3bomber - 2x puck screen 3bomber Retirada em mãos pode ser feita em Niterói - RJ ou posso enviar por correios também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejp4 Postado 10 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2023 12 horas atrás, fabianofms disse: Opa pessoal, vendi minha breville e agora estou vendendo alguns acessórios que não me servirão mais. Vendo apenas o kit completo. R$ 680 - Estação de madeira - Distribuidor bravo - Tamper 3bomber 30lbs - Funil 3bomber Retirada em mãos pode ser feita em Niterói - RJ ou posso enviar por correios também. ola sou do RJ.. poderia entrar em contato comigo para troca de telefone, tenh interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 10 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2023 1 hora atrás, Alejp4 disse: ola sou do RJ.. poderia entrar em contato comigo para troca de telefone, tenh interesse Mandei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 15 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 30 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 22 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 10 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Qual valor do Bravo? Sou de Niterói. Att, Massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 5 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro 15 minutos atrás, rtmassa disse: Qual valor do Bravo? Sou de Niterói. Att, Massa Fala amigo. Meu interesse é apenas na venda do conjunto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Menezes Postado 11 de Fevereiro Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 11 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro 1 hora atrás, Luiz Fernando Menezes disse: Ainda está disponível? Sim, ainda disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 1 de Março Autor Denunciar Share Postado 1 de Março Vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas