Fabiano Martins Postado 9 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2023 Opa pessoal, vendi minha breville e agora estou vendendo alguns acessórios que não me servirão mais. Vendo apenas o kit completo. R$ 680 - Estação de madeira - Distribuidor bravo - Tamper 3bomber 30lbs - Funil 3bomber - 2x puck screen 3bomber Retirada em mãos pode ser feita em Niterói - RJ ou posso enviar por correios também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejp4 Postado 10 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2023 12 horas atrás, fabianofms disse: Opa pessoal, vendi minha breville e agora estou vendendo alguns acessórios que não me servirão mais. Vendo apenas o kit completo. R$ 680 - Estação de madeira - Distribuidor bravo - Tamper 3bomber 30lbs - Funil 3bomber Retirada em mãos pode ser feita em Niterói - RJ ou posso enviar por correios também. ola sou do RJ.. poderia entrar em contato comigo para troca de telefone, tenh interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 10 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2023 1 hora atrás, Alejp4 disse: ola sou do RJ.. poderia entrar em contato comigo para troca de telefone, tenh interesse Mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 15 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 30 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 22 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 10 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 14 Janeiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2024 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 23 Janeiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2024 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 3 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2024 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 5 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2024 Qual valor do Bravo? Sou de Niterói. Att, Massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 5 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2024 15 minutos atrás, rtmassa disse: Qual valor do Bravo? Sou de Niterói. Att, Massa Fala amigo. Meu interesse é apenas na venda do conjunto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Menezes Postado 11 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2024 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 11 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2024 1 hora atrás, Luiz Fernando Menezes disse: Ainda está disponível? Sim, ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 1 Março 2024 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2024 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.