boni Postado 11 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2023 Vendo Flair pro 2 branca, comprada pela aliexpress há 8 meses. Veio do frete com um sinal na alavanca, que aparece nas fotos. Fora isso, segue em estado de novo, com todos os acessórios. Teve pouco uso pois acabo utilizando minha semi-automatica ou coados. Vendo pois estou fazendo upgrade dos meus equipamentos. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 18 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Motivo da venda: tive a oportunidade de comprar uma flair 58 e fiz o upgrade. Não preciso ter as duas.Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 24 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Preço atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 24 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Está em São Paulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 24 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Está em São Paulo?Sim, envie mensagem e trocamos contatoEnviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Em 17/10/2023 at 23:53, boni disse: Motivo da venda: tive a oportunidade de comprar uma flair 58 e fiz o upgrade. Não preciso ter as duas. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Me mande seu Whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Em 24/10/2023 at 15:33, boni disse: Preço atualizado Me mande seu whatsapp, tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 26 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 42 minutos atrás, Marcos Roberto Tomio disse: Me mande seu whatsapp, tenho interesse Opa, Marcos. Já nos falamos por lá, vou mandar msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 26 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.