Fausto Antonio Alves Feuro Postado 20 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 Boa tarde a todos! Está difícil comprar um moedor de café num preço razoável nos sites mais indicados. Então decid8 comprar um semo novo e de preferência o Kingrinder que é o melhor em custo benefício. Quem tiver interesse em vender , faça contato por favor! O meu Whatsapp é 21-999424251. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 20 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 Mas tem vários a venda aqui. Tem anuncio meu inclusive do k4. E mais dois k2Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto Antonio Alves Feuro Postado 20 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 Eu fiz duas tentativas para dois anúncios diferentes, um K4 e um K2. Os dois finalizados. Talvez eu não tive sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.