Ariane Serughette Postado 23 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2023 Pessoas amantes de Nespresso! Estou gestante e a recomendação do médico e não ingerir muito café, por isso estou vendendo minhas capsulas Nespresso! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4033950644-capsula-de-cafe-nespresso-_JM Valor: R$ 550,00 todas R$ 25,00 a caixa individual OBS: Caso se interesse por compra individual da caixa, me avisa que eu crio o anúncio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 24 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Olá Ariane, tudo bem? Posso estar enganado, mas acho que não vai ter amantes de Nespresso nesse fórum kkkk aqui a gente fala mais de cafés especiais vendidos em grãos então pode ser difícil de realizar a venda aqui infelizmente Mas vou te dar uma dica, as cápsulas de Nespresso são seladas com gás inerte entao você pode deixar elas guardadas por bastante tempo e consumir depois. Como a torra é bem escura você não vai perder muito do sabor. Desejo muito sucesso na gestação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariane Serughette Postado 24 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Oi, muito obrigada! Eu imaginei mesmo, mas como vi algumas pessoas falando em Nespresso, pensei que não custaria tentar rs! Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.