marcelbonvechio Postado 24 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Olá Vendo uma Philco 20bar, o modelo dela é a PCF24, que permite utilizar cápsulas Nespresso ou 3 Corações. Porém como podem ver na foto do chuveiro, eu limei a agulha que furava as cápsulas das 3 Corações, pois ela furava o bolo do café compactado, prejudicando a extração, portanto não dá mais pra utilizar as cápsulas. Segue junto com a máquina, o tamper original, que não presta, mas quebra o galho, o porta filtros original e filtros pressurizados de 1 e de 2 xícaras e um puck screen. Também segue um filtro não pressurizado de 4 xícaras e porta filtro não pressurizado, porém este é pra delonghi e ele não trava até o final, mas dá pra usar. (Eu sempre usei). Mas se quiserem limar a orelha do porta filtro pra diminuir a espessura dá também. (Ele fica na posição que está na foto). O porta filtro original também aceita os filtros não pressurizados. Estou na Zona Oeste de São Paulo (Vila Sônia) e dou preferência para quem vier retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 24 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Boa noite. Qual a voltagem dela? Quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelbonvechio Postado 24 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 1 hora atrás, Fernando Silva disse: Boa noite. Qual a voltagem dela? Quanto tempo de uso? Ela é 110V Tenho há uns 9 meses e uso quase diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrton Fattorelli Postado 30 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2023 Olá. Ainda está com ela? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.