Ir para conteúdo

[VENDIDO] Philco 20 Bar - R$300,00 - SP


marcelbonvechio

Postagens recomendadas

Olá

Vendo uma Philco 20bar, o modelo dela é a PCF24, que permite utilizar cápsulas Nespresso ou 3 Corações.

Porém como podem ver na foto do chuveiro, eu limei a agulha que furava as cápsulas das 3 Corações, pois ela furava o bolo do café compactado, prejudicando a extração, portanto não dá mais pra utilizar as cápsulas. 

Segue junto com a máquina, o tamper original, que não presta, mas quebra o galho, o porta filtros original e filtros pressurizados de 1 e de 2 xícaras e um puck screen. 

Também segue um filtro não pressurizado de 4 xícaras e porta filtro não pressurizado, porém este é pra delonghi e ele não trava até o final, mas dá pra usar. (Eu sempre usei). Mas se quiserem limar a orelha do porta filtro pra diminuir a espessura dá também. (Ele fica na posição que está na foto). 

O porta filtro original também aceita os filtros não pressurizados.

Estou na Zona Oeste de São Paulo (Vila Sônia) e dou preferência para quem vier retirar.

20231024_185736.jpg

20231024_190224.jpg

20231024_190615.jpg

20231024_190645.jpg

20231024_190715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • marcelbonvechio changed the title to [VENDIDO] Philco 20 Bar - R$300,00 - SP
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...